Esportes Titulo
Sensação do Paulistão, Santo André segue como melhor do interior
Por Do Diário OnLine
14/02/2005 | 18:02
Compartilhar notícia


Após da vitória apertada sobre o Rio Branco fora de casa por 2 a 1, o Santo André segue como o melhor time do interior do Estado no Paulistão 2005. Mais do que isso, o Ramalhão é subiu uma posição e agora ocupa a terceira posição da tabela. O time do ABC lidera uma verdadeira legião de times de fora do eixo São Paulo-Santos que estão desbancando os grandes e embolando o campeonato.

Essas equipes ocupam da terceira até a sétima colocação na tabela. Santo André, Mogi Mirim, Paulista e Ituano estão atrás somente de São Paulo e Santos, que ocupam, respectivamente, a primeira e a segunda colocações. Mas o Mogi tem um jogo a menos, que será realizado nesta quarta-feira contra o Palmeiras. Se vencer, o Sapão vai para a segunda posição, colocando ainda mais fogo na disputa.

Os jogadores do Ramalhão ganharam folga nesta segunda-feira e se reapresentarão ao técnico Luiz Carlos Ferreira nesta terça-feira às 15h30, no estádio Bruno Daniel. A equipe encara o União São João de Araras em casa. Dedimar volta para o time depois de cumprir suspensão na última rodada. Ele afirmou que ficou surpreso com a vitória do Santo André em Americana. “Modestamente, não esperava [a vitória]. Jogar em Americana é sempre difícil e um empate já estaria de bom tamanho. Mas nossa equipe jogou bem, aproveitou as chances e conseguiu arrancar a vitória”, declarou o jogador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;