Cultura & Lazer Titulo
Thyrso e Cida vão ao paredão no BBB
Por Do Diário OnLine
15/07/2002 | 09:48
Compartilhar notícia


O cozinheiro Thyrso e a comissária de bordo Cida dividem o paredão do Big Brother Brasil nesta semana. Após ter sido indicado pelo líder Rodrigo, Thyrso seguiu seu coração apaixonado e votou em Cida, livrando a namorada Manuela da berlinda.

Como o esperado, Cida e Manu trocaram votos. A novidade ficou por conta do voto do cozinheiro, que seguiu seu coração e escolheu a participante mais forte — Cida já sobreviveu a três paredões. No entanto, Thyrso também é um dos favoritos, já que teve o menor índice de votação em uma eliminação (33% na disputa com o boxeador Fernando).

Após a votação, Manuela disse a Thyrso que não estava se sentido bem com a situação. "Pela primeira vez num paredão me sinto realmente mal". O cozinheiro respondeu dizendo que não está arrependido. "A gente tem que se arrepender das coisas que não faz, e não das que faz".

Depois da eliminação, que acontece na terça-feira, os três sobreviventes vão enfrentar quatro dias de tarefas que vão definir quem será o próximo líder da casa. No sábado, o vencedor ganha uma vaga na final. No domingo, um novo participante será eliminado e, na outra terça-feira, o público vai conhecer quem vai levar os R$ 500 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;