Esportes Titulo
Biro, expulso, é o desfalque do São Bernardo contra a SEV
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
29/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A estréia do São Bernardo no Campeonato Paulista da Série A-3 poderia ter sido melhor do que o empate com o Independente por 1 a 1, em Limeira. Mesmo assim, o presidente de honra Edinho Montemor tenta buscar um aspecto positivo. “O empate fora de casa não é ruim, mas merecíamos ter saído com a vitória, com todo respeito ao Independente”, disse.

A equipe do Grande ABC teve um maior volume de jogo, e levou mais perigo ao gol adversário. Porém, em bobeira da zaga, levou o primeiro gol e teve de correr atrás do resultado.

Entretanto, no final da partida, o zagueiro Biro foi expulso, desfalcando a equipe para o jogo de sábado contra a SEV/Hortolândia, no estádio Baetão. “Os jogadores do Independente pressionaram o árbitro e ele expulsou o Biro. Foi uma tremenda injustiça, sendo que ele não fez falta. A ausência dele nos prejudica muito, em função do entrosamento do time”, explicou.

Sem Biro, Lelo poderá optar pela mudança no esquema tático, passando do 3-5-2 para o 4-4-2, ou encontrar um substituto para a zaga, este que ainda está indefinido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;