Esportes Titulo
João Lins vence as 10 Milhas Rotary-Asfar
Por Especial para o Diário
29/11/2004 | 10:49
Compartilhar notícia


A 9ª 10 Milhas Rotary-Asfar também aconteceu neste domingo em meio a uma fina garoa. Dos 1,4 mil inscritos, 993 pessoas completaram os 16,5 km do percurso entre a Igreja Matriz de Paranapiacaba e a sede do Rotary Club de Ribeirão Pires, na rodovia SP122. O pódio teve dois representantes de Ribeirão. João Pires Lins, mais uma vez, ficou em primeiro lugar. Das nove edições da prova, o atleta é o recordista de vitórias, cravando sete vezes o melhor tempo. Fernando Ananias da Silva ficou com a segunda colocação.

Os dois corredores terminaram praticamente juntos, com diferença de alguns milésimos de segundos (a diferença oficial não foi divulgada até o fechamento desta edição), com o tempo de 51min56seg.

João Domingos Ramos, patrocinador dos dois atletas, diz estar muito orgulhoso dos corredores. "Sei das dificuldades enfrentadas por estes atletas. Me sinto muito bem em poder contribuir e incentivar a prática do esporte", comemorou.

O terceiro colocado foi o atleta de Jundiaí, Adálcio Ferreira dos Santos, que chegou cerca de um minuto atrás, com o tempo de 52min43seg. Entre as mulheres, a melhor classificada foi Maria Cecília Severiano, de São Paulo, cravando 1h04min. A prova teve duração total de cerca de duas horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;