Setecidades Titulo
Campanha do Obrigado invade escola pública de Mauá
Cibele Chinarelli
Da Redaçao
29/07/1999 | 18:28
Compartilhar notícia


Nesta sexta-feira, às 9h, a Fundaçao Mokiti Okada, em conjunto com o projeto Planeta Azul - Por um Mundo Melhor e a Academia Sanguetsu de Vivificaçao pela Flor, apresenta a 180 diretores da rede estadual de ensino a Campanha do Obrigado.

O objetivo é despertar nas pessoas a importância do sentimento de gratidao. O evento será realizado na Delegacia de Ensino de Mauá (rua Alvares Machado, 262, Centro).

Na apresentaçao da campanha, os participantes receberao um kit composto por um minivaso com flores e um exemplar da revista em quadrinhos Planeta Azul - Ediçao Especial. Eles irao confeccionar um arranjo floral e oferecer à pessoa que mais gostam para, em troca, receber o primeiro Obrigado.

A intençao é que todos os diretores implementem a campanha em sua escola, fazendo com que seus alunos pratiquem o maior número de boas açoes possível. A atividade já conta com a adesao de aproximadamente 15 mil crianças matriculadas na rede pública de ensino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;