Internacional Titulo
FBI desconfia que terroristas ainda estejam presentes nos EUA
Por Do Diário OnLine
19/09/2001 | 00:21
Compartilhar notícia


Os Estados Unidos temem um novo atentado terrorista dentro do país. O secretário de Justiça dos Estados Unidos, John Ashcroft, afirmou nesta terça-feira que o FBI não descarta a hipótese de que um quinto avião tenha sido seqüestrado na última terça-feira. Se houve realmente mais um rapto, é provável então que ainda haja terroristas no país. Os agentes trabalham com a possibilidade deles aguardarem um novo momento para atacar e que até mesmo já possuam um novo plano.

Temendo novos ataques, o FBI cancelou um vôo que partiria de Santo Antônio, no Texas, nesta terça-feira. Os agentes estão alertando os pilotos de aviões usados nas regiões agrícolas sobre o perigo e pedindo para que fiquem mais atentos. Os Estados Unidos temem agora um ataque químico ou biológico.

O FBI proibiu também que os aviões agrícolas sobrevoem os principais centros urbanos do país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;