Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

S.Bernardo faz 'jogo do ano' em Monte Azul pela Série A-3


Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC

20/05/2007 | 07:02


O São Bernardo faz neste domingo às 11h, no estádio Ama (Atlético Monte Azul), em Monte Azul Paulista, o seu "jogo do ano". A expressão nunca foi tão adequada na atual temporada para o time mais jovem do Grande ABC, fundado em dezembro de 2004: se vencer, estará na Série A-2 de 2008; empate ou derrota, no entanto, afasta qualquer possibilidade de acesso.

A eventual vitória pode até colocar o São Bernardo na final estadual, contra Olímpia ou Ferroviária (integrantes do Grupo 2 da fase decisiva da Série A-3), quarta-feira e no próximo domingo. Porém, terá de esperar que o Catanduvense não vença o Votoraty, no estádio Domênico Paolo Mitidieri, em Votorantim.

A preocupação do São Bernardo é mesmo o acesso, que poderia ter ficado muito perto se o time não perdesse para o Votoraty (1 a 0) na última quarta-feira em casa.

Agora, sem o zagueiro Éder e o ala/volante Wesley, o técnico Candinho espera uma vitória inédita sobre o Monte Azul. Até agora, o time do interior empatou uma vez e ganhou outra. Júnior e Fabiano deverão entrar.

No Grupo 2, o Olímpia já garantiu o acesso, e Ferroviária, XV de Piracicaba e Linense disputam a única vaga em jogo. As partidas de domingo serão Ferroviária x Olímpia e XV x Linense.

O São Bernardo deverá atuar com Carlos Luna; Júnior, Biro e George; Alequito, Zé Forte, William, Fabiano e Hudson; Ivan e Igo Júlio.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;