Cultura & Lazer Titulo
Tiazinha fará fotos mais ousadas que as da Feiticeira
Do Diário do Grande ABC
13/12/1999 | 12:45
Compartilhar notícia


O ensaio fotográfico que Joana Prado, a Feiticeira, fez para a Playboy tem decepcionado muita gente. Os leitores têm reclamado da falta de ousadia nas fotos, mas, mesmo assim, as vendas da ediçao de dezembro devem superar o recorde de Suzana Alves, a Tiazinha (1,2 milhao de exemplares). Isto porque a tiragem inicial da revista deste mês foi de 1,09 milhao, e já precisou ser reforçada na semana passada com mais 200 mil exemplares. Com a liderança ameaçada, Tiazinha poderá dar o troco à Feiticeira, na ediçao de março do ano que vem, em fotos muito mais "apimentadas" que as da bela Joana Prado.

"O ensaio dela vai ser para chocar", disse a editora especial de fotografia da Playboy, Ariani Carneiro, em entrevista ao jornal carioca O Dia. Detalhes sobre o ensaio da morena mascarada sao mantidos em sigilo absoluto. O que se sabe, por enquanto, é que o cenário do novo ensaio será a cidade de Nova York.

Joana Prado também terá nova chance no próximo ano, de surpreender os leitores da revista masculina, desta vez, sem o véu, e quem sabe, menos comportada.

Se a Playboy de dezembro tem sido considerada recatada, o mesmo nao se pode esperar da ediçao do milênio, com a eterna musa Vera Fischer, 48 anos. Clicada em Paris por Bob Wolfenson, em Paris, a atriz aparecerá, em uma das fotos, comendo uma baguete e com uma garrafa da água Perrier na boca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;