Esportes Titulo Taekwondo
Atletas andreenses garantem pódios no Interior
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/02/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


Cinco medalhas de ouro e duas de prata para sete atletas. Esse foi o saldo da equipe de Santo André na disputa da Copa América de Taekwondo, realizada no fim de semana, em São José dos Campos. Participaram do torneio cerca de 950 atletas, brasileiros e estrangeiros.

O técnico e atleta Marcelo Silva Santos garantiu o primeiro lugar na categoria até 63kg. Os outros ouros ficaram com Felipe Cirino (até 54 kg), Priscila Sainsonas (até 62 kg), Wendel Aparecido (até 68 kg) e Cristofer Ker (até 58 kg). Já Giovana Berner Franzin (até 53 kg) e Alex Pinheiro (até 74 kg) garantiram as pratas.

"Como técnico, me sinto realizado. É um trabalho de longo prazo que está dando certo. Foi uma competição equilibrada e difícil. O resultado foi muito bom para a equipe", disse Marcelo Silva Santos, que ainda é treinador do grupo andreense que disputa os Jogos Regionais e Abertos. Cirino, Sainsonas, Aparecido, Franzin e Pinheiro também fazem parte do time municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;