Esportes Titulo Fórmula 1
Renault anuncia Kubica para substituir Alonso
Por Das Agências
08/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Renault anunciou ontem a contratação de Robert Kubica para a temporada 2010 da Fórmula 1. O polonês de 24 anos vai substituir o espanhol Fernando Alonso, contratado pela Ferrari. A expectativa agora é pelo anúncio do segundo piloto da escuderia francesa. Assim, está praticamente confirmada a saída do francês Romain Grosjean.

Kubica deixa a BMW Sauber, que vai se retirar da categoria no fim da temporada. "Estou muito feliz em correr pela Renault em 2010. Sinto que tenho uma conexão especial com a equipe, pois ela me deu a primeira oportunidade de andar em um carro de Fórmula 1", disse o piloto, que estreou na categoria em um teste com a Renault quatro anos atrás, quando foi recompensado pelo título da World Series de 2005. Mas o time francês não ofereceu contrato e ele assinou com a BMW Sauber.

MASSA - O brasileiro Felipe Massa fará amanhã os exames exigidos pela Federação Internacional de Automobilismo antes de retornar à Itália. Talvez na segunda, o piloto possa voltar a um carro de Fórmula 1, o F2007 equipado com pneus slicks da GP2. O ferrarista irá dar a bandeirada final no GP do Brasil, no dia 18.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;