Automóveis Titulo
Movix lança dois GPS da Mio Technology
Por Do Diário do Grande ABC
20/02/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A Movix fechou contrato de representação com a chinesa Mio Technology, posicionada entre as três maiores fabricantes mundiais de GPS, e de imediato lança no mercado brasileiro dois aparelhos portáteis da marca: o Mio DigiWalker C220 e o Mio DigiWalker C520, utilizados para navegação veicular.

 

Com posicionamento GPS de alta precisão, dados de mapeamento de classe mundial com 210 cidades navegáveis e uma lista abrangente de Pontos de Interesse (PDI), os aparelhos da Mio possibilitam que as rotas comecem e terminem exatamente como foram planejadas.
Mio DigiWalker C220 - O Mio DigiWalker C220 direciona o motorista para qualquer localidade, mesmo quando ele não sabe onde deseja ir. O equipamento tem área de abrangência de 210 cidades brasileiras, incluindo as principais capitais do País, além de todas as rodovias que interligam as cidades. O equipamento também tem autonomia para localizar e oferecer opções de parada e destino, mostrando o posto de gasolina ou o restaurante mais próximo.
São 373 mil pontos de interesse, que também incluem hotéis, bares e bancos. O Mio DigiWalker C220 custa R$ 1.199.
Mio DigiWalker C520 - Com tela widescreen, o DigiWalker C520 é um sistema de GPS portátil veicular com um display de 4.3 polegadas. Equipado com conectividade Bluetooth, é capacitado a fazer ligações (sem utilizar as mãos) enquanto o motorista dirige.
 

Com 210 cidades navegáveis e 373 mil pontos de interesse, possui também leitor e reprodutor de MP3 e fotos. Seu preço é de R$ 1.899.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;