Cultura & Lazer Titulo Agenda
Banda Patrulha do Espaço faz show amanhã em SP

Grupo criado nos anos 1970 apresenta o próximo disco ‘Veloz’

Por Vinícius Castelli
31/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Nome que está na estrada desde a década de 1970, a banda roqueira Patrulha do Espaço é atração em São Paulo. O grupo capitaneado pelo veterano baterista e compositor Rolando Castello Júnior sobe ao palco do Centro Cultural São Paulo (sala Adoniran Barbosa), amanhã, a partir das 18h. As entradas custam R$ 20 e podem ser compradas nas bilheterias do local.

Com 37 anos de labuta, a Patrulha do Espaço aproveita a oportunidade para mostrar ao público as canções de Veloz, seu próximo disco. Registrado em Brasília, local onde Júnior vive desde 2008, o disco apresenta seis faixas e conta ainda com os músicos Danilo Zanite (guitarra e voz), Marta Benévolo (voz), e Gustavo Vazquez (contrabaixo).

Além da nova empreitada, a Patrulha do Espaço coloca nas prateleiras – e pela primeira vez em CD – seus dois primeiros títulos, ambos intitulados com o nome da banda, lançados em 1980 e 1981. Os dois relançamentos contam, além das capas originais, com fotos da época e faixa bônus.

Além dos novos temas, o show, que passou por Buenos Aires, deve ter o repertório ilustrado com clássicos de toda a carreira.

Patrulha do Espaço – Show. No Centro Cultural São Paulo. Amanhã, a partir das 18h – Rua Vergueiro 1.000. São Paulo. Tel.: 3397-4002. Ingr.: R$ 20. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;