Política Titulo Sindicância
Câmara vai apurar mistério da chave do gabinete de Batoré
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
21/05/2014 | 07:01
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara de Mauá, Paulo Suares (PT), disse que vai abrir uma sindicância para apurar a suspeita de invasão ao gabinete do vereador afastado Ivann Gomes, o Batoré (PRB). O humorista relatou que cópia das chaves de sua sala pertencentes à diretoria da Casa foram encontradas encaixadas na fechadura na manhã do dia 12.

“Verificamos todas as imagens (das câmeras internas) e fizemos um backup que será entregue à Delegacia de Polícia em que o caso foi registrado. Sexta-feira (9) a funcionária dele sai e fecha a porta, e na segunda-feira (12) vem a funcionária da limpeza. Consta que um servidor dele retirou a chave da diretoria em agosto. Checaremos quando foi devolvida”, explico Suares.

Batoré insinuou que o PT teria orquestrado tentativa de “plantar algo”, ou lesar seu gabinete. “É uma acusação grave”, definiu Suares. Batoré responde por improbidade em que teria retido até 50% dos salário de seus funcionários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;