Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Bando faz arrastão e queima ônibus na região central

Grupo obrigou passageiros a descer antes de atear fogo ao coletivo


Do Diário do Grande ABC

17/05/2014 | 07:00


Um grupo de criminosos promoveu arrastão no início da noite de ontem em vias da região central de São Bernardo, próximas ao Paço. Por volta das 18h30, o bando obrigou passageiros a descerem de um ônibus municipal na Rua dos Vianas, e em seguida incendiou o veículo, atirando coquetel molotov.

Segundo a PM (Polícia Militar), outros coletivos foram parados na mesma via, e tiveram as chaves roubadas pelos criminosos. Os veículos, desligados, obstruíram a passagem na rua, o que facilitou a ação dos vândalos. Motoristas de carros, pedestres e passageiros foram roubados também nas avenidas Pery Ronchetti e Luiz Pequini.

Até o fechamento desta edição, pelo menos 40 vítimas aguardavam para registrar ocorrência no 1ºDP, e ninguém havia sido preso. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;