Social Titulo Social do Diário
Iluminada pela música
Do Diário do Grande ABC
13/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Com voz suave e letras inspiradas em poesias de própria autoria, a cantora e compositora andreense Mariana Luz tem trilhado carreira artística sólida. A jovem, que se apresentou sexta-feira no restaurante Universo Maria, em Santo André, destaca suas influências com o pop, rock, folk e blues. “Escrevo o que sinto. Faço primeiro um poema e desenvolvo a partir disso”, revela a artista.

MÚSICAS

Com repertório eclético, a primeira letra gravada por Mariana Luz foi em 2009. O single de trabalho atual chama-se Partir, que é definido como aquele momento de decisão. “Sabe quando o relacionamento já acabou, a pessoa ainda insiste, mas você decide sair de verdade. É isto que quero passar”, ressalta.

TRAJETÓRIA

As aulas de canto começaram quando ainda era pequena. Mas aos 15 anos oficializou a paixão e profissão, e aos 17, incorporou o violão à sua prática. O primeiro CD foi gravado em 2012. No ano passado, o segundo álbum foi produzido por Marco Lasico e Lucas Lima – integrante da Família Lima –, com o título O Que o Tarot Me Escondeu. O lançamento deve ser realizado ainda em 2014. Hoje, ela conta com a assessoria de experientes profissionais das agências T4E e a Perfexx.

Novos rumos

Será realizado hoje, a partir das 8h30, o Seminário Regional da Indústria Química no ABC, no Centro de Formação dos Professores Miguel Arraes, em Mauá. “Iremos abordar, entre outros temas, o crescimento da área na região e futuro do setor”, afirma Ciomar Okabayashi, secretário de Desenvolvimento Econômico mauense.

Sofisticação

A Donaire Acessórios, que lançou a coleção de inverno, em ritmo de Copa do Mundo, aposta nas pedras de tons amarelo e verde. “Temos também joias com turmalina paraíba, além da tendência de peças turcas e cores turquesa e burgundi”, comenta a proprietária, Silvia Puga. As eternas pérolas e os terços ouro e rosê estão na wish list.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas
Notícias relacionadas


;