Esportes Titulo Ramalhão
Santo André apresenta
hoje Roberto Fonseca

Treinador chega para comandar Ramalhão na
disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista

Por Anderson Fattori
04/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


 O Santo André apresenta hoje, às 14h30, no Estádio Bruno Daniel, o técnico Roberto Fonseca, que chega para substituir Paulo Roberto, que pediu demissão na semana passada. O treinador vai atender a imprensa e logo depois inicia o trabalho com os jogadores.

Além de Fonseca, o Ramalhão vai apresentar também o preparador físico, Eduardo Souza, e o auxiliar, Junior Fonseca, que acompanha o treinador por onde trabalha.

A expectativa é pelo acerto com o meia Walter Minhoca, 31 anos. O jogador é esperado para assinar o contrato com o Ramalhão, depois de ter disputado a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Betim (MG).

 

CATEGORIA DE BASE

A partir de 2014, o Santo André voltará a contar com as categorias sub-11, sub-13 e sub-15, que serão comandadas pelos ídolos do clube, Arnaldinho e Fernandinho. A iniciativa marca o ressurgimento do projeto Jovem Santo André, modelo consagrado por revelar talentos ao futebol em outras temporadas e que hoje conta apenas com o sub-20.

Para montagem das novas categorias, o clube fará avaliações técnicas a partir de hoje, no Campo do Nacional, localizado na Rua América do Sul, 515, próximo do Hospital da Mulher, em Santo André.

A primeira avaliação será das 13h30 às 15h para a categoria sub-11 (nascidos em 2003 e 2004). Logo depois, das 15h às 16h30 será a vez do sub-13 (2001/2002).

Para a realização dos testes é obrigatório a apresentação de atestado médico. Outras informações pelo telefone 4458- 1553 ou pelo site www.ecsantoandre.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;