Esportes Titulo
S.Caetano e S.Bernardo voltam a se enfrentar
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
22/05/2003 | 00:13
Compartilhar notícia


São Paulo/São Caetano e ECB/São Bernardo dão um tempo para a Liga Futsal e jogam nesta quinta-feira pelo Campeonato Metropolitano. A partida está marcada para o ginásio Joaquim Cambaúva Rabello (rua Capeberibe, s/nº, cruzamento com a avenida Goiás) e começa às 20h30. As duas equipes deverão utilizar equipes reservas, já que quarta-feira jogaram pela segunda fase da Liga.

O São Caetano ocupa a segunda colocação no Grupo B do Metropolitano, com nove pontos obtidos em três vitórias e uma derrota. O São Bernardo está na quarta colocação, com quatro pontos (uma vitória, duas derrotas e um empate). No primeiro turno, quando as duas equipes se enfrentaram o time de São Caetano venceu por 4 a 3. “Eles ganharam no primeiro turno, estão vindo de bons resultados e irão jogar em casa. Apesar disso, vamos entrar com força máxima”, disse o técnico Milton Ziller Júnior, o Miltinho, do São Bernardo.

Liga – Na rodada de quarta-feira da Liga Futsal, o São Paulo/São Caetano bateu o Poker/Maringá/Amafusa por 4 a 2. O ECB/São Bernardo, em São Paulo, perdeu para o Internacional por 6 a 2. No Rio Grande do Sul, a Ulbra derrotou o Barueri por 2 a 1 e o Malwee/Jaraguá fez 2 a 1 no Atlântico/Erechim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;