Nacional Titulo
Crimes marcam a noite em Sao Paulo
Do Diário do Grande ABC
08/05/1999 | 13:54
Compartilhar notícia


A noite de sexta-feira e madrugada de sábado foram marcadas por pelo menos dez assassinatos na Grande Sao Paulo. Dois homens foram assassinados no Jardim Rosana, na zona sul. O ajudante de pedreiro Edson Almeida Souza, de 26 anos, foi baleado na face, no bar da Avenida Carlos Lacerda, 2.102. O serralheiro Luiz Fernando Gonçalves dos Santos, 19 anos, fugiu, mas foi perseguido até uma viela que dá acesso à favela local e também foi atingido por tiros na cabeça. Os dois morreram no Pronto-Socorro de Campo Limpo.

O proprietário do estabelecimento, conhecido por "Alemao", esteve no 37º Distrito Policial (DP) - Campo Limpo - e afirmou nao ter presenciado os crime. Ele contou que Souza era alcoólatra e pode ter brigado com alguém há alguns dias, sendo assassinado por vingança.

No início da madrugada, Gustavo Miguel do Nascimento e a mulher dele, Alecsandra Rafacho Santos, foram cercados por seis homens, que, segundo ela, estariam usando capuzes do tipo "ninja". Sem molestar a mulher, executaram Nascimento, com vários tiros. O crime ocorreu em frente do número 25 da Rua Maria Cândida Ferreira, no Jardim Icaraí, zona sul, e foi registrado no 85º DP - Jardim Mirna. As investigaçoes estao por conta de agentes da equipe E/Sul, para os quais a mulher afirmou que a vítima nao era violenta e nao tinha envolvimento com marginais, nem com drogas.

No quarto do porao da pensao da Rua da Aboliçao, 310, na Bela Vista, no centro da cidade, foi encontrado morto, às 20h30 de sexta-feira, o segurança Ednaldo Dias de Lima, 27 anos. Ele morava no local e foi assassinado com um tiro no pescoço e outro no peito.

Nenhum dos moradores admitiu ter escutado os estampidos dos tiros que mataram a vítima. Esse homicídio, registrado no 5º DP - Aclimaçao -, será investigado pela equipe E/Leste do Departamento de Homícidios e Proteçao à Pessoa (DHPP).

Ainda na regiao central, em área do 12 DP - Pari-, foi morto com tiros, por volta de 22 horas, Fábio Adao de Souza, de 20 anos. O crime ocorreu junto a um ponto de ônibus, em frente do número 562 da Rua Oriente, no Brás. Testemunhas contaram aos agentes da equipe E/Leste do DHPP que viram o criminoso fugindo com a arma na mao, mas nao o conhecem.

No 25 DP - Parelheiros -,foi registrado um assassinato que será investigado pela equipe E/Sul do DHPP. A vítima é o desempregado Sidney Cândido Domingos, de 21 anos. Ele foi assassinado na Rua 1º de Maio, próximo do número 20, no Parque Residencial Cocaia, na zona sul de Sao Paulo.

Na zona leste, à Rua Irma Maria Ubelina, em frente do número 33, em Sapopemba, às 22h10, foi assassinado com tiros Rogério Aparecido da Silva, 22 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;