Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Elizabeth Dole abandona a corrida pela Casa Branca


Do Diário do Grande ABC

20/10/1999 | 12:54


Elizabeth Dole, pré-candidata republicana às eleiçoes presidenciais de 2000, decidiu desistir da corrida para a Casa Branca, anunciou esta quarta-feira a rede CNN.

A esposa do ex-senador norte-americano Bob Dole e ex-candidato à Casa Branca, 63 anos, enfrentava sérias dificuldades para financiar sua campanha, em relaçao ao seu principal rival republicano George W. Bush.

Recentemente, ela havia perdido terreno nas pesquisas, com 11% dos votos na corrida para representar o Partido Republicano, contra 60% para George W. Bush.

O escritório de Elizabeth Dole se negou esta quarta-feira pela manha a confirmar sua desistência, informando que a ex-presidente da Cruz Vermelha norte-americana dará uma coletiva ainda nesta quarta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;