Setecidades Titulo
Diadema registra dois homicídios
Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
04/05/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Na noite de ontem foram registrados dois homicídios em Diadema. Às 22h50, o motoboy Francisco Magalhães Neto, 37 anos, foi encontrado morto na Rua Santa Cruz, no Jardim Canhema. A vítima foi assassinada com um tiro no peito.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 3° Distrito Policial não houve testemunhas.

Segundo o irmão da vítima, o servente Francisco Magalhães Neto (homônimo do próprio irmão), 33, o motoboy não estava envolvido em atividades ilícitas e também não tinha inimigos.

DISPAROS - Por volta da meia-noite de ontem, dois homens de motocicleta passaram pela Rua Dona Maria Fidelis, na Vila Nova Conquista, e atiraram contra Givaldo Nicacio dos Santos, 40, e Renzo Alessandro Guimarães, 30 anos. As duas vítimas receberam os primeiros-socorros do Samu no local.

Givaldo dos Santos foi ferido no lado esquerdo do peito e não resistiu aos ferimentos. Renzo Guimarães também foi atingido no peito. Encaminhado ao Hospital Municipal de Diadema, recebeu medicamentos, e permanecia em observação até o fechamento desta edição.

Ele informou que não conhecia a outra vítima, e também não sabia que havia outro ferido. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;