Fechar
Publicidade

Domingo, 1 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ator Alain Delon adota nacionalidade suíça, diz revista


Do Diário do Grande ABC

20/10/1999 | 10:20


O ator francês Alain Delon, que tem residência em Genebra, obteve recentemente a naturalizaçao suiça, segundo reportagem publicada nesta quarta-feira pela revista suiça L'Illustré. No entanto, a assessoria de imprensa de Alain Delon em Paris declarou nao ter informaçoes a respeito e afirmou que o ator está em repouso, depois de uma operaçao nos quadris.

De acordo com a revista, Alain Delon apresentou um pedido ao serviço de naturalizaçao de Genebra, ante as autoridades federais, que aceitaram a requisiçao.

Em 23 de setembro passado, o conselho municipal de Chêne-Bougeries, onde fica a residência suíça de Delon, teria votado em favor da naturalizaçao dele e de seus filhos Anouchka, 8 anos, e Alain-Fabien, 5 anos. Conselho de Estado de Genebra convocaria em breve Delon para que este preste juramento, diz a publicaçao.

Um porta-voz do serviço de naturalizaçao recusou-se a confirmar ou desmentir a informaçao, alegando que tais assuntos sao confidenciais. Segundo as leis suíças, Delon poderá manter dupla cidadania.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;