Esportes Titulo
Galeano e Rogério formam a nova zaga palmeirense
Do Diário do Grande ABC
24/08/1999 | 19:48
Compartilhar notícia


Galeano e Rogério será a nova dupla de zagueiros do Palmeiras para o jogo contra o Cruzeiro, pela Copa Mercosul, quinta-feira, às 21h40, no Palestra Itália. Sem poder contar com os cinco zagueiros do elenco (Júnior Baiano e Cléber que se recuperam de cirurgias, Rivarola, machucado, Roque Júnior sem contrato e Agnaldo, que nao foi inscrito na competiçao, o técnico Luiz Felipe Scolari teve de correr à dupla de volantes para compor a defesa.

César Sampaio, que seria outra opçao para a defesa, também está machucado e nao poderá enfrentar o Cruzeiro. Com essa modificaçao, o treinador teve de alterar a escalaçao em outras posiçoes. Tiago entrou no meio-de-campo com Jackson. Zinho e Alex completarao o setor. No ataque, Evair poderá ter nova chance ao lado de Paulo Nunes. Assim, o colombiano Asprilla e Oseas poderao ficar no banco.

O lateral Arce nao treinou nesta terça-feira porque estava com dores musculares, por isso foi substituído por Zé Maria. Mas Arce, segundo os médicos do clube, deverá ter condiçao para atuar quinta. O paraguaio poderá jogar na lateral ou no meio-de-campo.

O zagueiro Roque Júnior continua aguardando uma definiçao da diretoria da Parmalat para renovar seu contrato com o Palmeiras. O procurador do jogador, o ex-lateral-direito Cláudio afirmou que o zagueiro já reduziu duas vezes sua proposta inicial, mas a multinacional continua irredutível. O passe de Roque Júnior foi arbitrado na Federaçao Paulista de Futebol (FPF) em R$ 5 milhoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;