Turismo Titulo
Air Canada retoma voos entre São Paulo e Toronto
01/09/2021 | 15:57
Compartilhar notícia


A Air Canada retoma em 2 de setembro os voos entre São Paulo e Toronto. A rota, que estava suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus, volta a funcionar alguns dias antes de o país abrir as fronteiras para brasileiros vacinados com os imunizantes Pfizer, AstraZeneca, Johnson & Johnson e Moderna (esta última, não administrada no País), o que se dará a partir de 7 de setembro mediante algumas regras.

Entre aqui para encontrar as passagens aéreas mais baratas para o Canadá.

O retorno dos voos entre entre São Paulo e Toronto são uma grande notícia para quem pretende ir ao Canadá, uma vez que, neste momento, não é possível viajar para lá com conexão nos EUA.

Voos entre São Paulo e Toronto

Inicialmente, a Air Canada irá operar voos entre São Paulo e Toronto, três vezes por semana, em aviões B787-9 Dreamliner. Confira os detalhes das rotas:

Seguro viagem Canadá – Entre no Seguros Promo e confira, de uma só vez, os valores das principais opções do mercado. Use o cupom ROTADEFERIAS5 e ganhe 5% de desconto.

  • São Paulo – Toronto
    Segunda-feira, quinta-feira e sábado
    20h05 – 6h55
  • Toronto – São Paulo
    Terça-feira, sexta-feira e domingo
    21h35 – 6h40

Reembolso Air Canada

Durante os voos entre São Paulo e Toronto, os viajantes receberão kits de proteção contendo lenços antissépticos, máscara e álcool em gel para as mãos. Todos os assentos dos aviões estarão disponíveis e máscaras faciais são obrigatórias. Além disso, nas rotas internacionais, haverá serviço de bordo com refeições.

Acesse internet e telefone de qualquer lugar do Canadá. Use o cupom rotadeferias aqui e compre seu  chip viagem internacional com até 10% de desconto. 

De acordo com a companhia aérea, os passageiros terão reembolso total na forma de pagamento original caso a Air Canada cancele ou remarque voos, neste momento, por mais de três horas.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;