Esportes Titulo
Caravana de torcedores apóia time do Jardim das Orquídeas
Por Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
03/05/2003 | 20:12
Compartilhar notícia


Do tradicional Bar do Tonhão, sub-sede da equipe do Jardim das Orquídeas, caravanas de torcedores partirão em direção ao estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, em São Bernardo. Isto porque o Orquídeas decide, com ligeiro favoritismo, contra o EC DER a partir das 10h, na decisão da Copa São Bernardo de Futebol Amador de 2003.

O Esporte Clube DER, fundado por funcionários da empresa rodoviária às margens da antiga Rodovia (km 18) Anchieta, é reconhecido como o papão de títulos. Clube humilde, mas quase sempre nas finais.

Santo André – O Campeonato da Primeira Divisão de Santo André tem a segunda rodada domingo, com os seguintes jogos: no campo do distrital do Jardim Santo Alberto, Afirma x Beira Mar e Santo Alberto x Jardim Ana Maria; no Parque Capuava, Madureira x Curuçá e Cidade Imaculada x Novo Horizonte; no campo do Ouro Verde, Ouro Verde x Mocidade e Jardim Utinga x Chile; no campo do Guaraciaba, Águia de Fogo x IV Centenário e Guaraciaba x União Cidade São Jorge; no Parque Marajoara, Marajoara x Colorado e Jardim Irene x União Sacadura Cabral e no Parque Miami, Vila Nova x Jardim Estela e Rio Avante x Flamengo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;