Setecidades Titulo
Entregador de pizza leva tiro no rosto em Diadema
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
10/05/2003 | 16:41
Compartilhar notícia


O entregador de pizzas U.R.S., 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sexta, no Jardim Marlene, em Diadema. Ele havia saído da pizzaria para fazer uma entrega quando foi surpreendido por Pedro Alves da Silva, 27, que havia pedido a pizza.

O crime aconteceu na altura do número 153 da rua Dom Jorge Mascarenhas, quando o entregador foi levar a mercadoria. Sem motivo aparente, Silva disparou contra S. O tiro atingiu o rosto da vítima, que foi socorrida ao HPD (Hospital Público de Diadema) e, posteriormente, transferido para outro local onde faria uma cirurgia para a retirada da bala.

A polícia identificou o autor dos disparos depois que alguns moradores disseram o endereço de Silva. Policiais militares, que atenderam a ocorrência, estiveram no local, mas não o encontraram. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;