Nacional Titulo
Dezenove pessoas morrem em SP; não há policiais entre as vítimas
Do Diário OnLine
16/05/2006 | 11:06
Compartilhar notícia


Ao todo, 19 pessoas morreram entre a noite de segunda-feira e a madrugada desta terça em todo o Estado de São Paulo, após confronto entre policiais e suspeitos de atacarem bases da PM (Polícia Militar), bancos, Fóruns e ônibus. Entre todas as vítimas, 14 são suspeitas de envolvimento com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Nenhum policial foi vitimado.

Apenas nas cidades de Osasco e Guarulhos, na Grande São Paulo, cinco homens foram mortos. Em Osasco, quatro bandidos morreram após atacarem o Fórum da cidade e uma base comunitária da Polícia Militar.

Em Guarulhos, oficiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) mataram na madrugada desta terça-feira dois homens suspeitos de arquitetarem um ataque. Seis coquetéis molotov foram encontrado no veículo dos supostos bandidos.

A onda de violência no Estado de São Paulo teve início na noite de sexta-feira. A facção criminosa PCC ordenou ataques a bases da PM, bancos, Fóruns e ônibus na capital e no interior. Presos se rebelaram em praticamente todas as penitenciárias do Estado e de outras federações, como no Paraná e no Mato Grosso do Sul.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;