Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Companhia vai abrir 1.400 vagas em todo o País


da Redação
do Diário do Grande ABC

28/02/2011 | 07:07


Após fechar 2010 com investimentos da ordem de R$ 2 bilhões, a Ambev (líder no ranking das cervejarias na América Latina) se prepara para ampliar ainda mais sua base de funcionários durante este ano.

A companhia prevê abrir cerca de 1.400 postos ao longo deste ano nas áreas de produção, vendas e logística. O acréscimo equivale a cerca de 5% da base atual da empresa, que conta com aproximadamente 29 mil profissionais.

 "Estamos nos estruturando para acompanhar o crescimento do País e o aumento da demanda. Por isso, estamos ampliando nossos quadros", afirma a gerente corporativa de remuneração e benefícios da Ambev, Carolina Guerra.

Interessados em se candidatar aos postos podem acesar o site www.ambev.com.br/pt-br.

PLANO

As novas vagas refletem a expansão da Ambev, que no ano passado investiu volume recorde para ampliar em 15% sua capacidade produtiva. Além da área industrial, outros setores, como vendas e logística, também receberam aportes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;