Cultura & Lazer Titulo Evento
Fãs de ‘Star Wars’ se reúnem hoje para homenagear Carrie Fisher

Fnac Paulista recebe encontro de admiradores da atriz morta aos 60 anos

Por Marcela Munhoz
04/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Acontece hoje, a partir das 15h, em São Paulo encontro organizado pelo grupo Conselho Jedi para relembrar a trajetória de Carrie Fisher. Famosa por interpretar a Princesa Leia na saga Star Wars, a atriz morreu em dezembro aos 60 anos. Durante o evento, os fãs vão bater-papo sobre os anos de carreira da artista, lembrar dos seus principais momentos e também haverá sorteio de brindes. A entrada é gratuita. A Fnac fica na Avenida Paulista, 901.

PEDIDO PÓSTUMO
Há alguns dias a ABC News divulgou entrevista que Carrie deu em 2010. Na ocasião, pediu que, se morresse, gostaria que o Oscar a homenageasse. No tributo, Harrison Ford (seu eterno parceiro de Star Wars), cantaria a música Melancholy Wookiee. O Oscar 2017 acontece no dia 26. Será que a Academia vai tornar real o pedido da atriz?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;