Cultura & Lazer Titulo
Site divulga trabalho de músicos alternativos
Do Diário OnLine
19/12/2002 | 12:15
Compartilhar notícia


A carreira de artista não é das mais fáceis a serem seguidas. Muitas vezes o músico tem talento de sobra, mas lhe falta espaço para divulgar seu trabalho. O site Escuta Aqui! pode dar uma força para aqueles que vivem uma situação como esta.

No endereço, o internauta pode cadastrar sua banda gratuitamente. O músico terá à sua disposição uma página pessoal com espaço para textos sobre o trabalho que o grupo desenvolve, fotos de show, agenda de eventos e músicas demo digitalizadas.

Não importa o estilo musical da banda. Estão cadastrados no Escuta Aqui! grupos de forró, heavy metal, rock, black music, punk, entre outros gêneros. Quase 40 músicos de várias regiões do país participam deste projeto.

No site o internauta também pode conferir notícias sobre o universo musical alternativo. Para aqueles que preferirem receber as informações por e-mail, basta se cadastrar na lista de discussão da página, disponível na seção Chat.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;