Esportes Titulo Jogos Regionais
Cerimônia de abertura ocorre hoje em São Bernardo

Evento acontece às 19h no Centro; natação
e ginástica são os destaques da programação

da Redação
08/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A cerimônia de abertura dos 60º Jogos Regionais, em São Bernardo, ocorrerá às 19h de hoje no Centro. Na solenidade, não haverá acendimento de pira – a ponta direita Célia, do handebol da Metodista, fará o juramento dos atletas e, depois, será oferecido um jantar aos presentes.

Além disso, as competições continuam. A partir das 9h, no Conjunto Aquático Carlos Biazotto (Avenida Fernando Simonsen, 120, bairro Cerâmica), em São Caetano, se iniciam as disputas de natação masculina e feminina, incluindo os 100 m livre.

A partir das 10h, acontecem a apresentações da ginástica artística masculina, que serão realizadas na Agith, em São Caetano (Avenida Presidente Kennedy, 2680, bairro Olímpico). Atletas de Santos, São Caetano e São Bernardo competem na elite, enquanto Diadema representa o Grande ABC na Segunda Divisão.

Além disso, têm continuidade as competições de vôlei de praia, futebol e basquete.

ONTEM

No primeiro dia de Jogos, São Bernardo avançou às semifinais no vôlei de praia, com vitórias por 2 sets a 0. No tênis de mesa feminino, São Caetano superou a cidade-sede por 3 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;