Esportes Titulo Handebol
São-bernardenses e andreenses fazem clássico no Baetão

Duelo das 19h de hoje é válido pelo Super Paulistão Feminino

Vinicius Claro
16/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


São Bernardo/Metodista e Santo André protagonizam clássico regional de handebol feminino, hoje. A partida será às 19h, no Baetão, pelo Super Paulistão.

Ambas as equipes estão em momento embalado na competição. Enquanto o mandante vem de cinco vitórias consecutivas, o time andreense está com 100% de aproveitamento nos quatro jogos que disputou.

Para o técnico de São Bernardo, Eduardo Carlone, o adversário é um dos favoritos ao título neste ano, e a partida é um confronto direto na luta para a zona de classificação às fases finais.

Como o adversário tem a melhor defesa do campeonato, com média de 19,6 gols sofridos por jogo, Carlone afirmou que sua equipe precisa ter paciência porque “elas têm uma defesa muito alta, muito difícil de passar. Precisamos fazer um jogo de continuidade, com muitos cruzamentos para abrir espaços.”

O técnico de Santo André, Rubens Piazza, também vê a partida como um passo importante para a classificação. Apesar de ter a melhor defesa do campeonato e enfrentar o adversário que tem o melhor saldo de gols, o treinador não acredito que essas estatísticas possam interferir no resultado. “Em jogos como esse, isso não entra em quadra. São partidas que nós esperamos o ano todo, sempre gostamos de jogar e jogamos bem.”
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;