Esportes Titulo
Matthaeus oferece renúncia; treinador recusa
Do Diário do Grande ABC
15/06/2000 | 08:54
Compartilhar notícia


O veterano líbero da seleçao alema de futebol Lothar Matthaeus, 39 anos, alvo da crítica na Eurocopa, ofereceu sua renúncia ao treinador Erich Ribbeck, que a recusou, informou nesta quinta-feira a imprensa alema.

``Propus ao treinador minha retirada e lhe disse que me parecia ser a melhor soluçao, se me consideram uma carga para a seleçao. Comentei sobre meu desejo de voltar a Nova York', disse Matthaeus à revista de futebol Kicker.

Ribbeck recusou a renúncia, assegura a publicaçao Kicker, considerada como a ``bíblia' do futebol alemao. ``Arranjaremos este assunto todos juntos e até o final. Você já me ajudou muito e nao vou deixá-lo cair', respondeu o treinador, segundo a revista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;