Esportes Titulo Não vem mais
Diretoria e Leão descartam Nilmar no São Paulo em 2012
Por das Agências
07/02/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O que antes era sonho agora virou triste realidade no São Paulo. A diretoria confirmou ontem que o atacante Nilmar, do Villareal, não vai reforçar a equipe em 2012. A negociação vinha se arrastando desde o início de janeiro e, desta vez, teve desfecho infeliz para os tricolores.

O clube chegou a oferecer 8 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) além do volante Casemiro, em definitivo. Os espanhóis aceitaram a proposta, mas a negociação esbarrou no empresário do atleta, Orlando da Hora, que pediu alto salário, o que dificultou a concretização.

"Nilmar não (virá), descartamos. Já foi encerrado, foi o que garantiram para mim. Nilmar não vem mais", afirmou o técnico Emerson Leão.

Porém, mesmo consciente de que Nilmar não virá, o treinador entende que o time ainda precisa de reforços. "Ainda existe 20% de vaga na equipe. Precisamos de um grande craque e alguns outros para compor o elenco. Estamos tentando conversar com jogadores, mas sem barulho", explicou Leão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;