Setecidades Titulo
Ajudante é assassinado com 11 tiros na Vila Nogueira
Por Angela Martins
Especial para o Diário
30/05/2006 | 07:55
Compartilhar notícia


O ajudante Maykon Cristiano da Silva Ribeiro, 18 anos, foi morto com 11 tiros na cabeça e no tórax na tarde de domingo, em Diadema. O assassinato ocorreu por volta das 18h35, na rua Pascoal Leite, em frente ao número 190, na Vila Nogueira. O fato foi comunicado à polícia por meio de uma denúncia anônima, cerca de duas horas depois de ocorrido.

O rapaz morto não tinha antecedentes criminais e não há suspeitos ou testemunhas do crime. A vítima foi encontrada pela polícia caída no chão da via com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo. Após a chegada da perícia, foram encontradas e apreendidas 11 cápsulas deflagradas de uma pistola calibre 380 e quatro projéteis.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da cidade. Com a queda de 34 para 22 homicídios nos últimos três meses, Diadema foi a cidade da região que teve a diminuição mais expressiva neste tipo de crime.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;