Setecidades Titulo
Rapaz é indiciado por roubo a engenheiro
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
25/05/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


Dário Pereira de Souza, 19 anos, foi indiciado por acusação de participar do seqüestro relâmpago do engenheiro J.C.F., 46 anos, crime cometido no dia 4, no bairro Eldorado, em Diadema.

Quarta-feira à noite, Souza foi detido por policiais da Força Tática do 24º Batalhão com um notebook e uma agenda eletrônica pertencentes ao engenheiro.

Os policiais faziam patrulhamento pela região central da cidade e revistaram o acusado. Os aparelhos estavam em uma mochila.

Cativeiro - Durante o seqüestro relâmpago, a vítima chegou a ser levada a um cativeiro no bairro Eldorado, passando algumas horas no local. Três assaltantes participaram do crime.

Um dos ladrões, com o cartão do engenheiro, fez compras e foi até uma churrascaria. O engenheiro aproveitou um descuido dos criminosos e conseguiu escapar do cativeiro improvisado. Como o prazo para a prisão em flagrante foi expirado, Souza foi indiciado por roubo no 3º DP de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;