Esportes Titulo
Santo André decepciona, perde e adia decisão
Carlos Tadeu
especial para o Diário
20/02/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


O Santo André/Semasa perdeu de Catanduva por 75 a 71, ontem, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, no quarto jogo do play-off semifinal da Liga Feminina de Basquete, e deixou escapar a chance de chegar à decisão. Agora, a série melhor de cinco está empatada por 2 a 2 e o quinto e decisivo confronto entre as equipes, que decidirá quem seguirá na disputa do título, está marcado para amanhã, às 20h, também no Pedro Dell'Antonia.

A cestinha do jogo foi a cubana Ariadna, de Santo André, com 29 pontos. Palmira foi a maior pontuadora de Catanduva, com 22 acertos.

Nervoso, o time da técnica Laís Elena apresentou falhas no sistema defensivo, fator decisivo para a derrota.

 "Infelizmente, não fomos um time. Erramos bolas fáceis. Quando nada dá certo, fica complicado. Para o jogo decisivo, precisamos usar como motivação os resultados elásticos que conseguimos nas duas vitórias contra elas (Catanduva)", declarou Laís Elena.

"O time voltou a cometer erros como na primeira partida em Catanduva. Entramos em quadra sem foco, sem concentração. Segunda-feira (amanhã), teremos o jogo de nossas vidas", comentou Ariadna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;