Esportes Titulo Rodada
Flamengo busca trinca e manutenção do G-4 contra o Avaí
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/07/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


O caso Bruno e toda a exposição negativa na mídia parecem ter dado efeito contrário no elenco do Flamengo. Isso porque o time vem de duas vitórias seguidas (sobre Botafogo e Atlético-GO), entrou no G-4 e hoje busca a trinca diante do Avaí, às 21h, no Estádio do Maracanã.

Pelo lado rubro-negro, o técnico Rogério Lourenço deve manter o time da última rodada. O Avaí, por sua vez, que também vem de triunfos seguidos sobre São Paulo e Palmeiras, não terá o lateral-esquerdo Pará e o volante Rudinei, suspensos, e o meia Sávio, machucado. Quem pode aparecer no time é o ex-São Caetano Diogo Orlando.

Outro que está 100% depois da pausa para a Copa do Mundo e subiu na tabela é o Internacional, que hoje pega o instável Atlético-MG às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Enquanto uma vitória e uma combinação de resultados pode levar o Colorado ao G-4, o Galo está na beira da zona de rebaixamento e precisa da vitória.

A noite ainda terá outros dois confrontos: às 19h30, Vitória x Goiás, no Estádio Barradão; e, às 21h50, duelo dos desesperados entre Grêmio e Vasco, no Olímpico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;