Automóveis Titulo Verão
Shutt apresenta moda para o verão
Por Do Diário do Grande ABC
12/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O verão 2009 da Shutt - que também oferece acessórios automotivos - reforça a ligação da marca com o mundo da velocidade e afirma a vocação da grife: o automobilismo na moda.

A estamparia é o ponto forte da coleção, com apostas nas quadricromias e nas estampas corridas digitais, que imprimem melhor definição de imagens e cores. São formas abstratas, multicoloridas, com alusão à velocidade. A cartela de cores tem como base os tons de violeta, passando pelos neutros como caqui, bege, cinza médio ou gelo, além dos tons vivos como o coral, cobalto, ácqua e fúcsia.

Para finalizar as opções de cores, a Shutt aposta em pinceladas de tons neon, acentuando o caráter color para a próxima estação. O degradê aparece em algumas blusas.

Os tecidos, seguindo a linha trabalhada pela marca, são naturais. Algodão e viscose servem como ponto de partida para quase toda a coleção.

Os jeans vêm numa modelagem reta, com lavagens especiais, como a black ultra desgastada. A linha de camisetas recebeu inúmeras estampas exclusivas, como peças de carros e desenhos gráficos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;