Política Titulo São Caetano
Pinheiro nomeia comandante da GCM em São Caetano
Bruno Coelho
Do Diário do Grande ABC
03/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O primeiro ato do novo prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), foi nomear o comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), O peemedebista escolheu Carlos Augusto Almeida da Silva, major da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que atuou na corporação por 30 anos.

Almeida é graduado pela Academia do Barro Branco em 1992 e bacharelado em Direito pelas FIG (Faculdades Integradas de Guarulhos), em 2000.

Em nota, a Prefeitura informou que Pinheiro o selecionou para nova função "por colecionar muitas honrarias, que certamente serão muito úteis à Segurança municipal."

Pinheiro se reuniu com Almeida após a nomeação para debater o planejamento da GCM no começo do novo governo. Durante campanha eleitoral, Pinheiro prometeu valorizar o salário da GCM e oferecer melhores equipamentos de trabalho para categoria.

Outra promessa para GCM é aumentar a frota de viaturas e demais materiais de trabalho da corporação.

Pinheiro passou o resto do dia em seu gabinete, realizando despachos internos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;