Esportes Titulo
Advogados tiram o terno para jogar em S.Bernardo
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
17/03/2001 | 00:08
Compartilhar notícia


Os advogados de São Bernardo trocam o terno e a gravata pelo shorts e camiseta e entram em campo neste sábado de manhã para a disputa da primeira partida válida pela final do 18º Campeonato da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). O jogo, contra a subseção Centro (São Paulo), está marcado para as 10h30 no estádio 1º de Maio, em São Bernardo. No próximo sábado, os dois times voltam a se enfrentar no Pacaembu.

A equipe do Grande ABC tem a melhor defesa do campeonato e irá enfrentar o melhor ataque, que marcou mais de 50 gols no torneio, que teve início em abril do ano passado. “Eles pegaram a equipe de Mogi Guaçu, que veio com apenas sete atletas, e ganharam por 20 a 0, depois o time de Mogi desistiu e ninguém mais teve a chance de marcar gol neles. Então, o Centro foi beneficiado no saldo de gols”, ameniza o técnico de São Bernardo, Joel Vasconcelos. Ele destacou também o alto nível técnico dos atletas, alguns deles com passagens por equipes profissionais.

Esta é a terceira vez que o time de São Bernardo chega na final do torneio. Em 1990 ficou com o título ao bater Osasco e em 1998 perdeu para Santos, sendo vice.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;