Esportes Titulo
Vasco estréia com vitória na Libertadores
Do Diário OnLine
15/03/2001 | 00:44
Compartilhar notícia


O Vasco venceu o América de Cali por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Pacual Guerrero, em Cali. Esta foi a primeira partida da equipe carioca pela Taça Libertadores da América.

O time de São Januário abriu o placar aos 30 minutos. Clebson cruzou da direita, o goleiro colombiano espalmou para a área e, no rebote, Juninho marcou.

O América também teve boas oportunidades no primeiro tempo, acertando duas bolas na trave do goleiro Hélton. A primeira aconteceu em uma cobrança de falta de González e, mais tarde, Luis Asprilla desperdiçou de cabeça.

No segundo tempo, Romário recebeu dentro da área e deixou Clébson na cara do gol, que só completou para o gol, fazendo 2 a 0.

No final da partida, numa jogada de contra-ataque, Romário deu mais um ótimo passe, desta vez para Euller, que estava livre e marcou, fechando o placar.

Mesmo após a derrota, o América de Cali permanece na primeira posição do Grupo 6, com nove pontos. O Vasco ocupa a segunda posição, com três.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;