Cultura & Lazer Titulo
AOL ameaça processar autora de livro
Por Do Diário do Grande ABC
23/09/1999 | 16:22
Compartilhar notícia


O America Online, o maior provedor de acesso à Internet do mundo, ameaça processar a escritora norte-americana Madelene Sabol por uso indevido do slogan 'You've Got Mail' (você tem mensagens), utilizado pelo portal quando seu usuário têm novas mensagens.

Madelene fez um trocadilho com o slogan no título de seu livro, "You've Got Male" (Você tem Homem), em que relata sua experiência na Internet. A escritora conheceu um homem pela Web, correspondeu-se com ele e teve uma desagradável surpresa no primeiro encontro: o homem disse que ela era muito gorda. A obra já vendeu 300 exemplares só pela Internet. O AOL ameaça pedir na Justiça a paralisaçao da comercializaçao caso o título nao seja alterado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;