Esportes Titulo
João Paulo Diniz continua em estado de choque
Do Diário OnLine
29/07/2001 | 19:19
Compartilhar notícia


O empresário João Paulo Diniz, 37 anos, continua neste domingo em estado de choque após a queda do helicóptero do Grupo Pão Açúcar, em que viajava para Maresias, na última sexta-feira. Diniz está em sua casa em São Paulo, para onde foi levado depois de receber alta do Hospital Albert Einstein, na tarde de sábado.

Segundo nota divulgada por seu pai, o empresário Abílio Diniz, no sábado, João Paulo está clinicamente bem, mas muito abalado emocionalmente e estado de choque. Nos poucos momentos em que fala, pergunta de sua namorada, a modelo Fernanda Vogel, 20 anos, que desapareceu após o acidente.

João Paulo, que é triatleta, nadou cerca de 1 hora e meia para chegar até a praia. Ele não sofreu fraturas e passa bem, apesar de ter ingerido uma grande quantidade de água. O co-piloto também conseguiu se salvar. Fernanda e o piloto continuam desaparecidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;