Esportes Titulo
Pela 1ª vez sem Lucas Lima e Gabriel, Santos pega Figueirense no Sul
25/05/2016 | 06:10
Compartilhar notícia


O Santos tem como ponto forte a qualidade do meio para frente, mas é justamente o setor que mais preocupa o técnico Dorival Júnior para a partida contra o Figueirense, às 19h30 desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Será o primeiro jogo neste Brasileirão sem Lucas Lima e Gabriel, que estão com a seleção brasileira. Além disso, Ricardo Oliveira se recupera de lesão no joelho e também não joga.

Preocupado, Dorival diz que pode mexer no esquema tático. "Não me prendo a números. 4-4-2, 4-4-1-1? isso para mim é número de telefone. Vamos perder a velocidade do Gabriel e do Lucas. Teremos de repensar uma maneira nova de jogar", disse o treinador, nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

O meia Rafael Longuine e o atacante Paulinho devem ser os substitutos de Lucas Lima e Gabriel, pois os dois treinaram entre os titulares nesta terça nas vagas dos dois jogadores convocados para defender a seleção brasileira na Copa América Centenário.

O comandante, entretanto, evitou confirmar as mudanças na equipe titular, que trabalhou em uma atividade com portões fechados na manhã desta terça. Já o substituto de Ricardo Oliveira certamente será Joel, que deverá formar dupla ofensiva com Paulinho.

Com uma vitória e uma derrota em dois jogos neste início de Brasileirão, o Santos ocupa o nono lugar e espera emplacar o seu primeiro triunfo fora de casa e embalar de vez para o confronto diante do Internacional, domingo, na Vila Belmiro, onde no último final de semana a equipe santista derrotou o Coritiba por 2 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;