Esportes Titulo
Santos é punido com a perda de dois mandos de jogo
Por Do Diário OnLine
13/10/2004 | 21:01
Compartilhar notícia


Um copo d'água arremessado contra o ex-técnico do Vitória Hélio dos Anjos custou caro para o Santos. Nesta quarta-feira, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) puniu o Peixe com a perda do mando de campo em duas partidas pelo Campeonato Brasileiro 2004. O clube paulista também será obrigado a pagar uma multa de R$ 75 mil.

Desta maneira, o Santos não poderá utilizar o 'alçapão' da Vila Belmiro nas partidas contra o Fluminense, dia 30 de outubro, e contra o perigoso Goiás, dia 14 de novembro. A diretoria do time deverá escolher um local 150 quilômetros longe da cidade, o que impossibilita que o Peixe mande os seus jogos no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

No dia 26 de setembro, quando o Santos recebeu o Vitória no segundo turno do certame nacional, um torcedor atirou um copo d'água na cabeça de Hélio dos Anjos, que na oportunidade comandava o Vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;