Esportes Titulo
Jaílson prevê grandes batalhas na Série A-2 do Paulista
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
12/01/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Depois de participar diretamente da reação que livrou o Santo André do rebaixamento na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o ala-esquerdo Jaílson aposta nas chances do time na Série A-2 do Estadual, mas prevê dificuldades na luta pelo acesso. A equipe local estréia contra o Catanduvense, dia 20, no Interior.

Jaílson, porém, lança um alerta aos companheiros e aos torcedores. "A Série A-2 é um campeonato bem competitivo. É uma batalha para quem pretende buscar uma das vagas na divisão de cima", afirma.

O ala cita o exemplo daquilo que aconteceu na Série B para mostrar a futura trajetória de quem tenta retomar os espaços na elite paulista.

"Todos lembram que escapamos da queda na superação. Nos desdobramos como nunca nas últimas cinco rodadas. Faltaram poucos pontos para que chegássemos à linha dos melhores classificados. Estava povado que tínhamos condições de subir", disse Jaílson, que exerce um papel indiscutivelmente ofensivo no esquema do técnico Fahel Júnior.

Apesar de tudo, o lateral também se impõe no combate, como já conseguiu comprovar em diferentes circunstâncias. "Gosto de atacar na hora certa, mas procuro me adaptar às conveniências. Nem sempre você pode abusar nos avanços", ensina.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;