Esportes Titulo
Coritiba rejeita proposta do Verdão por revelações
Das Agências
10/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Apesar de contar com o forte aporte financeiro da Traffic e ter o peso do nome de Vanderlei Luxemburgo comandando sua comissão técnica, o Palmeiras continua com dificuldades para anunciar reforços. Nesta quarta-feira, o Coritiba recusou a proposta do Verdão, que tem interesse no zagueiro Henrique e no atacante Keirrison.

“Recusamos a proposta. Os representantes da Traffic nos ofereceram três jogadores e uma quantia em dinheiro. Conversamos com o Dorival Júnior (técnico) e, sem desmerecer os jogadores que nos foram oferecidos, chegamos à conclusão que a transação não seria boa para o Coritiba”, disse o presidente do Coritiba, Jair Cyrillo dos Santos.

O dirigente afirmou ainda que não há qualquer possibilidade de um novo entendimento entre as partes, mesmo que haja nova oferta de jogadores mais tarimbados. “O nome dos jogadores não vem ao caso.

Como estamos às portas do centenário do clube (ocorre em 2009), precisamos manter um time forte para atual temporada.”

O Betis (Espanha) também deu sinais de que não pretende liberar o atacante Rafael Sóbis, outro sonho de consumo do Verdão, que tenta também acertar a vinda de Diego Souza, do Benfica, de Portugal.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;