Setecidades Titulo
Fugitivo de cadeia de Sto.André é preso em favela de SP
Do Diário do Grande ABC
27/05/2000 | 10:47
Compartilhar notícia


Policiais militares da 2ªCompanhia do 28ºBatalhao prenderam, no início da madrugada deste sábado, seis homens armados na favela localizada no bairro de Sao Mateus, na zona Leste de Sao Paulo.

A prisao foi feita após denúncia anônima de moradores da favela, que ligaram para a polícia alertando sobre a açao do grupo composto por quatro maiores e dois menores que pratica roubos na regiao.

Os policiais receberam uma ligaçao via 190 e foram até a rua Valquíria Lapieti, altura do nº105, onde Edilberto Leite da Silva, 22 anos, fugitivo da Cadeia Pública de Santo André, José Édson Rodrigues do Nascimento, 18, e os menores A.R.S,14, e R.F.E.16, estavam portando duas pistolas e um revólver.

O grupo ainda tentou fugir para dentro da favela, mas foi preso no interior de um barraco, onde a Polícia ainda encontrou pelo menos 25 muniçoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;