Nacional Titulo
Começa a ser veiculada campanha contra Aids
Da Agência Brasil
16/02/2003 | 14:40
Compartilhar notícia


Começa a ser veiculada neste domingo, em todo o país, a campanha publicitária de prevenção contra a Aids no carnaval, promovida pelo Ministério da Saúde A campanha, que seguirá até o dia 3 de março no rádio e na TV, é estrelada pela cantora Kelly Key.

Nos Estados, já estão sendo entregues camisinhas, que serão distribuídas por agentes de saúde nos municípios durante os festejos de Momo. Além disso, o Ministério providenciou folders e cartazes.

As peças publicitárias de rádio e TV são dirigidas principalmente ao público adolescente (13 a 19 anos) do sexo feminino, grupo que tem registrado um aumento preocupante do número de casos de Aids.

No filme para a TV, a cantora Kelly Key entra numa farmácia à procura de preservativos e pede à adolescente que a assiste que mostre também "que você cresceu e sabe o que quer", como ela canta na música "Baba Baby".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;