Esportes Titulo
Ronaldo chega de surpresa ao Rio
Por Do Diário do Grande ABC
27/05/2000 | 15:35
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo, da Inter de Milao, chegou, de surpresa, ao aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, na manha deste sábado. A sua vinda estava prevista, mas ele preferiu nao divulgar a data para evitar o assédio da imprensa. Ronaldo aproveitou as férias do Campeonato Italiano para trazer o seu filho, Ronald, pela primeira vez à cidade em que nasceu. Em sua chegada, estava acompanhado da mulher, Milene Domingues, e da mae, Sônia Nazário.

Ainda mancando um pouco - está com a perna direita imobilizada - o atacante deve permanecer no Rio durante quatro meses, mas vai fazer viagens periódicas a Paris com o objetivo de verificar o seu joelho direito, operado em abril. O fisioterapeuta Nílton Petrone, o Filé, vai começar o processo de reeducaçao do jogador para que ele possa andar, já que deixou de usar muletas há pouco tempo.

Enquanto estiver no Rio, o atacante vai ficar em sua casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste. Quando a recuperaçao do joelho de Ronaldo estiver mais adiantada, Petrone pretende que ele passe a realizar exercícios na praia, justificando a medida pelo fato de, na areia, haver um impacto menor. Na segunda-feira o jogador deve dar uma coletiva para a imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;